15 AGO 2019
SEC. DESENVOLVIMENTO E MOBILIDADE
Nova filial da Meta Agrícola é inaugurada em Carazinho

A Meta Agrícola, parceira da Case IH, inaugurou sua filial em Carazinho na quarta-feira (14). A empresa trabalha com a comercialização de máquinas, peças e tratores agrícolas, além de oferecer assistência técnica especializada e certificada pela Case IH.

O prefeito Milton Schmitz acompanhado do secretário de Desenvolvimento, Dêninson Pauletto Da Costa, prestigiou o evento, que contou com a presença de autoridades do município e região, clientes, colaboradores e funcionários da empresa.

O chefe do executivo destacou a alegria em participar do momento. “Estamos muito felizes com mais essa realização para o município, possuímos convicção de que a concessionária será um sucesso. Temos muito orgulho do nosso Carazinho estar se desenvolvendo e avançando cada dia mais”, enfatizou.

Para o diretor de operações da Meta Agrícola, Mateus Roso, Carazinho é um grande polo de agricultura e tecnologia e a empresa vem para atender com excelência a todos os agricultores da região.

A nova unidade da Meta Agrícola, que possuí sua matriz em Passo Fundo, atenderá 18 municípios da região, além de Carazinho, onde fornecerá mais de 20 vagas de emprego.

A filial está localizada na BR 285, KM 337, nº 1.485.

Fonte: Assessoria de Comunicação | Jéssica Medeiros Perin