19 AGO 2019
SEC. GERAL DO GOVERNO
Executivo marca presença no lançamento do projeto Homens na Cozinha

A noite do sábado (17) foi marcada pelo lançamento do projeto Homens na Cozinha no município. O evento que uniu gastronomia e solidariedade lotou o espaço de eventos do Recanto São Vicente de Paulo.

Promovido pela CDL, o objetivo do programa, que terá continuidade no próximo ano, foi reunir equipes de cozinheiros formadas por empresários, personalidades e autoridades de Carazinho em prol de quem mais precisa. A renda adquirida a partir da venda dos convites, será revertida para entidades beneficentes do município.

A primeira edição do programa Homens na Cozinha, contou com 40 cozinheiros e dez cozinhas que inovaram e conquistaram paladares com pratos diversificados.

O executivo municipal marcou presença no evento com a equipe formada pelo prefeito Milton Schmitz, secretários Jorge Dutra (Geral de Governo) e Dêninson Pauletto Da Costa (Desenvolvimento) e o procurador jurídico, Gustavo Viapiana. A cozinha ofereceu uma culinária saborosíssima, onde foi servida a receita italiana de porqueta acompanhada do gosto suave do risoto de limão siciliano. A cozinha do executivo contou com o apoio da empresa que faz parte da Sala do Empreendedor, La Marmellata, que contribuiu com deliciosas e orgânicas geleias artesanais.

Ao final da noite, os participantes puderam apreciar um show especial do pianista que é destaque nacional, Rodrigo Soltton. Participaram do evento, representantes da CDL de outros municípios, secretários de governo, rainhas de Carazinho, vereadores, autoridades e empresários locais.

O projeto é uma iniciativa da CDL Caxias do Sul, onde é sucesso desde de 2002.

19/08/2019
Executivo marca presença no lançamento do projeto Homens na Cozinha