28 AGO 2019
SEC. GERAL DO GOVERNO
Investir em propaganda: maior proximidade com a população

A comunicação é uma importante ferramenta de divulgação das ações dos agentes públicos. Investir em propaganda é possibilitar a comunidade conhecer o trabalho que está sendo desenvolvido pelo governo nas mais diversas áreas do município.

Em quase três anos da atual administração, muito foi feito por Carazinho. Um trabalho sério e compromissado que trouxe soluções a problemas antigos que há décadas estavam sendo solicitadas. Ações que precisam ser divulgadas, publicizadas em rádio, jornais, revistas, TV, além de nossas redes sociais. Foram melhorias na saúde, na educação, obras, infraestrutura urbana, com inúmeras ruas recebendo asfalto, calçamento e muito mais.

Nos dois primeiros anos de governo, um informativo produzido pelo Setor de Comunicação, comprovou com depoimentos e imagens a seriedade e o resultado positivo das ações do governo.

Além disso, foram desenvolvidas campanhas institucionais, como o programa Carazinho Mais Limpa, projeto Carazinho Mais Sustentável, Campanha do Lixo, projeto Prefeitura nos Bairros, Programa de Pagamento Incentivado - PPI da Secretaria da Fazenda. Enfim, ações que educam, conscientizam e interferem positivamente na vida das pessoas. São projetos importantes que necessitam de investimento em propaganda visando envolver a comunidade.

Investir em publicidade é também despertar a atenção da região para Carazinho, um município potencial que além da localização estratégica, possui a Eletrocar, uma distribuidora de energia que conta atualmente com uma tarifa de energia elétrica mais barata da região.

O governo investe sim na propaganda de suas ações, assim como a grande maioria dos municípios o fazem. Investe em propaganda com a mesma seriedade que vem investindo em uma Carazinho melhor para todos.