16 SET 2019
Reforço para Cadastramento Biométrico

O prefeito em exercício, Fernando Sant’Anna de Moraes, recebeu em seu gabinete na manhã desta segunda-feira (16) a visita da chefe de cartório da 15º Zona Eleitoral, Andréa Ferretto Richter.

O objetivo do encontro foi para fins de instrumentalizar o apoio do município na informação do eleitor sobre a necessidade do cadastramento biométrico.

O prazo para realizar o procedimento iniciou após as eleições de 2018 e vai até 11 de março de 2020. Aqueles que perderem o prazo terão seus títulos eleitorais cancelados.

No evento Prefeitura nos Bairros que acontece dia 28 de setembro das 13h às 17h no CTG Vento Minuano, envolvendo os bairros Esperança, Ouro Preto e Nova Ouro Preto, será feito o serviço de Biometria do Cartório Eleitoral.

O encontro contou com a presença do prefeito Milton Schmitz e da primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Social, Andréia Schmitz.

Fonte: Assessoria de Comunicação | Jéssica Medeiros Perin