23 SET 2019
SEC. GERAL DO GOVERNO
Prefeito recebe convite para Bagual BBQ

O secretário de Desenvolvimento, Dêninson da Costa acompanhado do procurador jurídico Gustavo Viapiana e do chefe de Fiscalização, Michael Gastring recebeu na manhã desta segunda-feira (23) no gabinete do prefeito Milton Schmitz o proprietário do Macalé e organizador do evento Bagual BBQ em Carazinho, Michel Dreifke.

Na ocasião, Michel fez a entrega do convite da primeira edição do festival de churrasco direcionado ao chefe do executivo. O evento acontece no dia 19 de outubro no Aeroclube de Carazinho e conta com o apoio da prefeitura.

O secretário Dêninson agradeceu o convite em nome do prefeito Milton Schmitz e destacou a importância de trazer um evento de grande porte ao município.

Para saber mais sobre o Bagual BBQ em Carazinho, acesse a página do Facebook → www.facebook.com/bagualbbq/.