04 OUT 2019
Semifinal Campeonato Municipal de Futebol da 1ª Divisão: categorias Aspirantes e Titulares

A fase semifinal do Campeonato Municipal de Futebol de Campo da 1ª Divisão, categorias Aspirantes e Titulares (20190, teve início no domingo (22) e terá sequência no dia 29. Os jogos das categorias Aspirantes e Titulares do domingo (22) tiveram os seguintes resultados:

Categoria Aspirantes

E.C. Palmeiras 00x01 E.C. União da Vila

Gol: Júlio Cesar Fernandes (01)

Após a vitória do E.C. União da Vila, pelo placar de 01x00, a equipe confirmou a vaga na decisão do título, na categoria Aspirantes.

Categoria Titulares

E.C. Rodoviário 01 x 01 E.C. União da Vila

Gol: Jairo Candido Júnior (01)

Gol: Jean Vidal da Silva (01)

Após o empate no tempo normal em 01 x 01, a decisão da vaga para a final deste certame, aconteceu em cobranças de pênaltis, onde a equipe do E.C. União da Vila, venceu pelo placar de 03x00, confirmando a vaga na decisão do título na categoria Titulares.

Os outros dois jogos da fase semifinal do campeonato acontecem no domingo, 06 de outubro, também no Estádio Paulo Coutinho, onde serão realizados os seguintes jogos:

O jogo da categoria de Aspirantes inicia às 13h30 minutos com 15 minutos de tolerância:

Categoria Aspirantes

E.C. União da Sommer x E.C. São Sebastião

Categoria Titulares

E.C. Brasil x E.C. São Sebastião

Em caso de chuva no domingo, a rodada será transferida.