09 OUT 2019
Finalistas do Campeonato Municipal de Futebol de Campo – 1ª Divisão: categorias Aspirantes e Titulares

No domingo (06), tendo como local o Estádio Paulo Coutinho, foram realizados os outros dois jogos da fase semifinal do Campeonato Municipal de Futebol de Campo da 1ª Divisão, categoria Aspirantes e Titulares. Um bom público compareceu e prestigiou estes jogos decisivos de caráter único. Os jogos tiveram os seguintes placares:

Categoria Aspirantes

E.C. União da Sommer 03 x 01 E.C. São Sebastião

Gols: Adriano dos Santos (01), Iberon Hoffmann (01) e Leandro da Silva (01)

Gol: Douglas da Silva de Oliveira (01)

Após este resultado, a equipe do E.C. União da Sommer, está classificada para a final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo categoria Aspirantes, onde enfrentará a equipe do E.C. União da Vila na decisão do título nesta categoria.

Categoria Titulares

E.C. Brasil 02 x 00 E.C. São Sebastião

Gols: Daniel dos Santos (01) e Gabriel da Silva (01)

Após este resultado, a equipe do E.C. Brasil, está classificada para a final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo categoria Titulares, onde enfrentará a equipe do E.C. União da Vila na decisão do título nesta categoria.

Decisões dos Títulos

No próximo domingo (13), acontecem as decisões dos títulos nas categorias Aspirantes e Titulares, tendo como local o Estádio Paulo Coutinho. O início do jogo da categoria Aspirantes será as 13h com 15 minutos de tolerância:

Decisão do Título – Categoria Aspirantes

Estádio Paulo Coutinho – Domingo dia 13/10/2019

E.C. União da Vila x E.C. União da Sommer

Também acontecerá no domingo dia 13 de outubro, o jogo da decisão do título na categoria Titulares. O início deste jogo será às 15h15 minutos com 15 minutos de tolerância:

Decisão do Título – Categoria Titulares

Estádio Paulo Coutinho – Domingo dia 13/10/2019

E.C. União da Vila x E.C. Brasil

Logo após o encerramento do jogo da categoria Titulares, o Departamento Municipal de Esportes, organizador da competição, realizará a entrega da premiação referente ao Campeonato Municipal de Futebol de Campo da 1ª Divisão ano de 2019.