06 NOV 2019
SEC. EDUCAÇÃO E CULTURA
Rede municipal de Carazinho presente na 33ª Feira do Livro de Passo Fundo

Os alunos da EMEF Pedro Pasqualotto por meio da Secretaria Municipal de Educação – SMEC tiveram a oportunidade de representar a rede municipal de ensino na 33ª Feira do Livro de Passo Fundo na terça-feira (05). O evento acontece no estacionamento aberto do Passo Fundo Shopping, de 01 a 10 de novembro.

Durante o evento, foi realizada a exposição dos trabalhos literários produzidos pelos alunos, bem como a apresentação de uma peça teatral, com a releitura da obra de Ziraldo, que faz parte do projeto anual da escola, com o tema “O menino maluquinho”.

Estiveram presentes na ocasião a equipe diretiva da escola, representantes da SMEC e alguns pais que também foram prestigiar os seus filhos. Em agradecimento à participação do município, foi entregue ao prefeito Milton Schmitz, representado no ato pela coordenadora do Setor Pedagógico da SMEC, Vânia Maria Tavares Ferreira, um certificado de participação e uma lembrança da 33ª Feira do Livro, como forma de reconhecimento pelo incentivo a literatura e cultura.