05 DEZ 2019
SEC. GERAL DO GOVERNO
Prefeito recebe homenagem da Polícia Civil

O prefeito Milton Schmitz, esteve em Porto Alegre na quarta-feira (04) para receber o Diploma e Troféu Integração Polícia Civil – Comunidade 2019. A cerimônia de entrega aconteceu no Auditório Delegado Cícero do Amaral Viana, no Palácio da Polícia.

A Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul realiza esta homenagem como forma de agradecimento aos diversos colaboradores que prestaram relevantes serviços à causa policial.

O Diploma Integração Polícia Civil – Comunidade destina-se a laurear pessoas, entidades ou instituições que tenham se destacado em atividades comunitárias em prol da organização Polícia Civil, de modo a se tornarem merecedoras de reconhecimento público.

Os agraciados foram indicados pela chefia, subchefia, delegados regionais da região metropolitana, diretores de departamentos e divisões, além dos diretores das 29 delegacias de polícia regionais do interior.

A solenidade contou com a presença da chefe de Polícia, delegada Nadine Tagliari Farias Anflor, do subchefe de Polícia, delegado Fábio Motta Lopes, dos diretores dos departamentos e divisões da Polícia Civil, além de delegados, agentes policiais e os agraciados pelo diploma.