17 DEZ 2019
SEC. ASSISTÊNCIA SOCIAL
Celebrando o Natal com o PIM e Criança Feliz

Uma festa especial marcou a tarde desta terça-feira (17). A confraternização natalina do programa Primeira Infância Melhor (PIM) e Criança Feliz de Carazinho com o apoio das secretarias de Desenvolvimento Social, Educação e Saúde reuniu cerca de trezentas famílias num encontro de celebração e muita alegria.

O evento foi realizado na Acapesu com o envolvimento de um grande número de pessoas que colaboraram para o acontecimento das atividades. O momento de comemoração contou com diversos brinquedos infláveis, brincadeiras, Papai Noel, música ao vivo, algodão-doce, pipoca e muita diversão, além de uma belíssima apresentação do PIM Encanto, coral de mães integrantes do programa.

Para a coordenadora do PIM, Juliana Camargo da Silva, “a parceria coletiva das pessoas que apoiaram o evento e da Secretaria de Desenvolvimento Social foi fundamental para fazer do Natal destas famílias uma data melhor, com afeto e a chance de apreciar um dia diferente e isto tudo se refletiu em muita emoção por parte de todos”.

A festividade, que também teve o apoio das equipes dos CRAS Floresta e Ouro Preto, contou com a presença do prefeito Milton Schmitz e da primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Social, Andréia Schmitz. O chefe do executivo destacou a importância do evento. “É um grande prazer prestigiar este momento maravilhoso. Um dia especial, uma festa que celebra o Natal e tem como objetivo principal alegrar o dia dessas famílias e crianças”. O prefeito ainda parabenizou o trabalho de toda equipe que se dedicou para a realização da confraternização.

17/12/2019
Celebrando o Natal com o PIM e Criança Feliz