18 DEZ 2019
SEC. ASSISTÊNCIA SOCIAL
Confraternização de Natal

Um encontro especial de Natal com os coordenadores dos grupos de Terceira Idade do município foi realizada na tarde desta quarta-feira (18) na Acapesu. A confraternização contou com um amigo-secreto, música ao vivo com os integrantes do coral da UPF e grupo instrumental da FUCCAR, além de muita interação e afeto entre o grupo.

A coordenadora geral dos 18 grupos de Terceira Idade, Maria da Graça, falou sobre a satisfação e do compromisso que é estar em sua função e que espera que 2020 seja de ainda mais conquistas.

O vice-prefeito Fernando SantAnna de Moraes acompanhado do assessor de gabinete, Gilson Haubert, parabenizou os coordenadores pelo trabalho realizado ao longo do ano e destacou a importância do Natal. “É tempo de refletir as coisas boas e o que podemos fazer de melhor em 2020. Precisamos ter mais empatia, aprender a se colocar no lugar do outro. Esse é o momento de compartilhar acima de tudo, o amor”. Fernando ainda desejou ao grupo um excelente Natal e um próspero ano novo.

O encontro contou ainda com a presença do procurador jurídico do município, Gustavo Viapiana e do presidente da Câmara de Vereadores, Daniel Weber, que desejaram em nome do prefeito Milton Schmitz um feliz Natal a todos.

18/12/2019
Confraternização de Natal