08 JAN 2020
SEC. AGRICULTURA
Lançamento do Projeto Conduzir acontece no próximo sábado

No próximo sábado (11) acontece junto a Feira do Produtor na praça Albino Hillebrand a partir das 08h30 o lançamento do projeto Conduzir. A iniciativa é um meio de contribuir para que Carazinho promova o desenvolvimento sustentável por meio da utilização de sacolas retornáveis na feira.

O secretário da Agricultura, Aldrin Keyser, convida a todos para participar da entrega das sacolas retornáveis aos produtores da feira, as quais serão comercializadas com um valor simbólico aos consumidores. O momento contará com a presença de pesquisadores do grupo de pesquisa da UPF PPGEng (Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil e Ambiental) e o esclarecimento de dúvidas sobre o projeto, além de orientações sustentáveis à comunidade.

O projeto Conduzir é uma parceria entre prefeitura municipal, Feira do Produtor, Emater/RS e UPF PPGEng com o apoio das empresas Schuster & Medeiros e Construtora Senger.