24 JAN 2020
SEC. GERAL DO GOVERNO
Aniversário na praça

Uma programação divertida e muito criativa marcou a tarde do feriado de aniversário do município nesta sexta-feira (24). A praça central Albino Hillebrand foi palco de uma série de atividades que envolveram um grande público que prestigiou o evento.

O momento contou com música e animação com o show especial de pagode com Mark Show e Grupo. Brinquedos como toboágua, cama elástica, chute a gol, piscina de bolinhas, centopeia, entre outras atividades, fizeram a festa da criançada.

O movimento Janeiro Branco da equipe da Saúde Mental coordenada pela psicóloga Valéska Walber proporcionou muitas informações e orientações para a população carazinhense. A secretaria de Agricultura também fez parte do aniversário com a Feira de Mudas, o evento também contou com uma mateada que movimentou a tarde das famílias presentes e de integrantes do Grupo de Fortalecimento de Vínculos dos Idosos do CRAS Ouro Preto.

Também participaram do momento, os secretários Jorge Dutra (Geral de Governo), Lori Bolesina (Administração) e Aldrin Keyser (Agricultura), procurador jurídico da prefeitura, Gustavo Viapiana, diretores e assessores de governo, vereadores, rainhas e misteres do município e a comunidade em geral.

25/01/2020
Aniversário na praça