10 FEV 2020
SEC. ASSISTÊNCIA SOCIAL
Novo veículo atenderá usuários do SUAS assistidos pela APAE

A Secretaria de Desenvolvimento Social recebeu na manhã desta segunda-feira (10) um veículo Chevrolet Spin Premier 2020, adquirido por meio de convênio referente a emenda parlamentar de 2016 do então deputado, Ronaldo Nogueira.

O veículo entregue pelo consultor de vendas Adriano Weber da empresa Carazinho Veículos, será repassado a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Carazinho, sendo que, será utilizado exclusivamente para atender os usuários do Sistema Único de Assistência Social – SUAS assistidos pela entidade.

O prefeito Milton Schmitz comemorou a conquista e reforçou o compromisso que a prefeitura deve ter com as entidades do município. “Temos que trabalhar junto às entidades assistenciais, dando o apoio necessário da maneira que for possível a esses que tanto fazem pela nossa população”, afirmou o prefeito.

Estiveram presentes no ato, além do prefeito Milton Schmitz, o vice-prefeito Fernando SantAnna de Moraes, a secretária de Desenvolvimento Social em exercício, Aline Zirbes, o presidente da APAE, Roberto Paim acompanhado do secretário, Ivo Caetano Vacaro e da diretora financeira, Claudete Inês Huppes.