13 ABR 2020
SEC. GERAL DO GOVERNO
Prefeito reduz salário em mais uma ação do bem

Neste período em que a união de esforços tem feito a diferença no combate ao Covid-19, as ações em prol da saúde, das famílias vulneráveis e também da economia do município se tornam cada vez mais fortes.

O momento é de dificuldades para todos e a palavra de ordem, além de distanciamento e solidariedade é também colaboração.

Colaborar com o que for possível para trazer um pouco de alívio nesta difícil crise, é o que muitas pessoas estão fazendo. Um exército de pessoas do bem que estão fazendo a diferença e que na tarde desta segunda-feira (13) ganhou mais um guerreiro.

O prefeito Milton Schmitz decidiu deixar aos cofres do município 1/3 do seu salário por 90 dias.

"Vejo que já se perdeu significativamente a arrecadação, ainda estamos avaliando o quanto. Também quero fazer minha contribuição, pois todos os empresários estão tendo perdas financeiras, todas as pessoas estão tendo, então nós, que estamos no poder público também podemos voluntariamente contribuir neste momento díficil."