22 ABR 2020
SEC. SAÚDE
Mais uma ação solidária

Uma nova ação do bem foi realizada por mais uma empresa em Carazinho. A iniciativa, além de orgulhar a comunidade vem a somar as muitas ações que já estão sendo desenvolvidas pela administração municipal no combate ao Covid-19.

Na manhã desta quarta-feira (22), a Secretaria da Saúde recebeu a doação de 10 mil máscaras da empresa Nestlé. Uma iniciativa, que segundo o gerente da unidade local, Luis Fernando Oliveira, reforça o compromisso da empresa com a sociedade e objetiva contribuir na conscientização da importância do uso de máscaras para evitar a contaminação.

A secretária da Saúde, Anelise Almeida, destaca que as EPIs são muito bem vindas e serão distribuídas aos profissionais que atuam nas Unidades Básicas de Saúde, UPA e também ao Hospital de Caridade de Carazinho - HCC.

Para o prefeito Milton Schmitz, o importante nessa ação solidária é o significado do gesto. “Atitudes como essa emocionam e contribuem muito para que a proliferação do vírus não aumente. Somos muito GRATOS a Nestlé”.

No país, a empresa fará uma doação total de 470 mil mascáras, serão distribuídas nas cidades onde possui fábrica ou Central de Distribuição.

Também esteve presente na ocasião, a coordenadora de Recursos Humanos da empresa, Nara Noetzold.