22 MAI 2020
SEC. DESENVOLVIMENTO E MOBILIDADE
DMT alerta

Na próxima segunda-feira (25), o Departamento Municipal de trânsito – DMT, ligado a Secretaria de Desenvolvimento e Mobilidade Urbana, assume o total controle sobre o trânsito, no local onde será dado seguimento as obras da CORSAN, referente a ETE – Estação de Tratamento de Esgoto, agora na Avenida Flores da Cunha, no trajeto compreendido entre os cruzamentos com a Rua Dr. Eurico Araújo até a Rua Bandeirantes, Bairro Borghetti.

Para que não ocorram, maiores transtornos, o diretor do DMT, Ivânio Lima Martins, informa que serão aplicadas algumas necessárias alterações no tracejado da via, com desvio do trânsito, a contar do cruzamento com a rua lateral a antiga Hélios, onde a pista, sentido Centro/Borghetti, será dividida em duas, interditando uma das vias, deslocando os veículos na contramão que se alongará até próximo ao Supermercado Coqueiros Glória.

O diretor comunica que, um grande efetivo de Fiscais de Trânsito (Agentes), estarão no local desde a madrugada de domingo, instalando as necessárias e devidas placas de sinalização, cavaletes e cones, dentro daquilo que foi planejado e projetado pelo DMT e ali permanecerão orientando e organizando o trânsito para que tudo possa ocorrer da melhor forma possível.

Usuários que puderem desviar, desse traçado citado, deverão fazê-lo, pois colaborarão para um melhor fluxo de veículos naquela região, principalmente nos horários de pico e a noite, quando os motoristas deverão usar de muita cautela.

"Toda e qualquer eventualidade relacionada ao trânsito, naquele local, deverão ser comunicadas ao DMT, por meio do telefone: (54) 3329-2063 ou celular (54) 99122-5393, que prontamente atenderemos e buscaremos encontrar as melhores soluções", conclui o diretor do DMT, Ivânio Lima Martins.