04 AGO 2020
SEC. GERAL DO GOVERNO
Representantes da Redemac visitam prefeito

O prefeito Milton Schmitz recebeu em seu gabinete na tarde desta terça-feira (04) a visita do gerente da Redemac – estabelecimento recém-inaugurado em Carazinho –, Michael Bastos e a responsável pelo setor de Marketing da loja, Maria Elisa de Marco para a entrega de um mimo em agradecimento a confiança e apoio do chefe do executivo.

A Redemac - Casa De Marco possui 46 anos de atuação na cidade de Sarandi e com a instalação de uma filial em Carazinho, a empresa foca no seu plano de expansão para a região do Planalto, além de geração de emprego e renda.

Mesmo em meio a pandemia do coronavírus, o grupo resolveu investir no município, por acreditar no potencial da cidade e também pela localização estratégica. Como não foi possível realizar uma inauguração formal, os representantes da loja estão visitando àqueles que demonstraram total apoio e confiaram na credibilidade e seriedade da rede para se instalar em Carazinho.

A nova unidade é ampla e oferece todo tipo de produto para o segmento de construção. São 1.300m² de showroom e 3.500m² de centro de distribuição.

Também esteve presente no momento, o vereador Tenente Costa.