05 AGO 2020
SEC. ADMINISTRAÇÃO
Flexibilização da Bandeira Vermelha em Carazinho

Considerando as alterações de protocolos da Bandeira Vermelha e validadas com a Federação das Associações de municípios do RS (FAMURS), a administração municipal divulga um novo decreto que flexibiliza o atendimento de serviços de restaurantes, comércio varejista, comércio atacadista e padarias.

Confira as alterações:

RESTAURANTES à la carte, prato feito e buffet sem autosserviço: atendimento presencial restrito passa a ser permitido, com reforço dos protocolos obrigatórios;

Passa para 50% de trabalhadores e 25% de lotação. Modalidades de tele-entrega, drive-thru e pegue e leve seguem permitidas.

PADARIAS: será permitido consumo no local com 50% dos trabalhadores e 25% de lotação.

COMÉRCIO VAREJISTA E ATACADISTA: é permitido atendimento presencial, serviços tele-entrega, pegue e leve e drive thru, com 25% dos trabalhadores;

Permite 25% de tralhadores (somente para estabelecimentos com mais de três funcionários);

Respeito ao teto de ocupação (número máximo de pessoas conforme área do local).

Acesse o novo decreto na íntegra: https://bit.ly/33u9wnr.