23 OUT 2020
SEC. DESENVOLVIMENTO E MOBILIDADE
Votação da Consulta Popular 2020 inicia na próxima segunda

Na próxima segunda-feira (26) inicia a votação da Consulta Popular 2020 do Corede Produção e segue até 03 de novembro. Na região, três demandas estão listadas para o voto da população:

Identificação do potencial turístico da região: criação de uma rota de pontos turísticos da região do corede produção e material de divulgação;

Internet para todos: instalação e/ou ampliação de 1.000 sistemas de difusão de sinal de internet;

Aquisição de insumos agrícolas para recuperar a fertilidade do solo, aumento da produção e de pastagens: aquisição de insumo do tipo calcário e outros, conforme a necessidade de cada propriedade.

O eleitor precisa escolher uma demanda e votar no site www.consultapopular.rs.gov.br. Para participar da votação, é preciso ter em mãos o título do eleitor.

Para receber o recurso a região precisa ter a participação de no mínimo 2% do eleitorado.