26 OUT 2020
Vote na Consulta Popular

A votação para a Consulta Popular, projeto do governo do estado onde a população define diretamente parte dos investimentos e serviços que constarão no orçamento do Estado, inicia hoje (26) e segue até 03 de novembro.

Você pode votar em três demandas:

IDENTIFICAÇÃO DO POTENCIAL TURÍSTICO DA REGIÃO: criação de uma rota de pontos turísticos da região do Corede Produção e material de divulgação;

INTERNET PARA TODOS: instalação e/ou ampliação de 1.000 sistemas de difusão de sinal de internet;

AQUISIÇÃO DE INSUMOS AGRÍCOLAS PARA RECUPERAR A FERTILIDADE DO SOLO, AUMENTO DA PRODUÇÃO E DE PASTAGENS: aquisição de insumo do tipo calcário e outros, conforme a necessidade de cada propriedade.

Acesse https://vota.rs.gov.br/register e escolha a sua prioridade. Para participar da votação, é preciso ter em mãos o título do eleitor.

Participe, o Desenvolvimento Regional começa por você!