30 ABR 2021
SEC. ASSISTÊNCIA SOCIAL
Desenvolvimento Social recebe doação de seis toneladas de alimentos

Na manhã desta sexta-feira (30), a Secretaria de Desenvolvimento Social recebeu a doação de seis toneladas de alimentos, durante o ato de abertura da nova unidade da rede de Farmácias São João em Carazinho. O prefeito Milton Schmitz e a primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Social, Andréia Schmitz estiveram prestigiando o evento e recebendo os donativos da empresa.

Na oportunidade, o prefeito agradeceu à empresa pelas doações e ressaltou que a ação fará com que muitas famílias sintam-se amparadas neste momento difícil. Ponderou ainda que a nova unidade, que irá gerar 14 vagas de trabalho, passa a ser mais um investimento que vem para somar no município. As arrecadações serão destinadas às pessoas em situação de vulnerabilidade, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social.

A cerimônia de abertura contou com a presença de autoridades municipais, diretores e funcionários da Rede, além de benção religiosa, respeitando os protocolos de proteção contra a Covid-19.

Fotos do painel interno da loja: Jean Amaral