05 MAI 2021
SEC. DESENVOLVIMENTO E MOBILIDADE
Revitalização de canteiros recebe apoio de lojistas

O exemplo de pessoas que se propõem voluntariamente a adotar canteiros de suas ruas está motivando cada vez mais atitudes colaborativas que contribuem para o cuidado e a mudança de comportamento da comunidade.

A ideia do governo é levar essa cultura participativa também aos canteiros da avenida Flores da Cunha, uma ação que demonstra a preocupação em manter uma cidade mais bonita e cuidada.

Nesse sentido a Secretaria de Desenvolvimento em parceria com a Obras está trabalhando na revitalização dos canteiros centrais da Avenida Flores da Cunha. As equipes já realizaram a limpeza, manutenção dos canteiros, concertos das floreiras, bancos e o plantio de mudas. Em breve será iniciada a pintura.

A iniciativa atraiu a atenção de alguns lojistas que se dispuseram voluntariamente a dar uma atenção especial aos canteiros se comprometendo com a rega das flores. “Essa ação singela em parceria com os lojistas possibilitará que nossa cidade se torne mais bonita e cuidada”, disse a vice-prefeita Valeska Walber que juntamente com o diretor de Indústria e Comércio, João Batista Andrade, está acompanhado de perto os trabalhos.