24 JUL 2021
SEC. SAÚDE
1.312 doses de vacina contra a Covid-19 aplicadas neste sábado
Hoje (24), aconteceu no ginásio da Acapesu, a vacinação de pessoas com 29 anos ou mais com a 1ª dose da vacina contra a Covid-19. Foram 1.312 doses aplicadas. O município segue avançando cada vez mais na imunização da população carazinhense, além disso os índices de casos e internações estão em queda, motivo de esperança e comemoração.

Não deixe de se cuidar e manter todos os cuidados de prevenção contra a Covid-19 para Carazinho continuar avançando ainda mais.

Fique atento aos cronogramas do dia 26 de julho:

2ª dose AstraZeneca - Vacinação para pessoas que estão com a 2ª dose em atraso ou tem agendamento até 26/07
Horário: 8h às 11h30

Documentos necessários: documento de identificação e carteira de vacinação Covid-19.

2ª dose Coronavac - Para pessoas que tinham agendamento para 23/07
Horário: 13h30 às 16h

Grávidas, puérperas e lactantes
Horário: 13h30 às 16h30

Documentos necessários:

Grávidas: carteira de gestante ou exame que comprove a gravidez;

Puérperas (até 45 dias): certidão de nascimento do bebê;

Lactantes: atestado do pediatra que comprove a amamentação (de crianças até 11 meses)

Agendamento da vacinação para adolescentes de 12 a 17 anos com comorbidades
Por telefone: (54) 3331-1083
Horário: 8h às 11h30 | 13h30 às 16h30

Importante: para a imunização, o adolescente precisa de exames, atestado médico e receitas que comprovem a comorbidade, além de estar acompanhado do(a) responsável para assinatura do termo de consentimento no ato da vacina.