09 AGO 2021
SEC. SAÚDE
Cronogramas de vacinas para segunda e terça-feira

Nesta segunda-feira (09) pela manhã, até às 11h, a vacinação será para a 2ª dose da AstraZeneca para pessoas com a dose em atraso ou agendamento até 11/08. E das 12h às 14h, pessoas com 26 anos ou mais poderão se vacinar.

Documentos necessários

2ª dose da AstraZeneca/Oxford: documento de identificação e carteira de vacinação Covid-19

Pessoas com 26 anos ou mais: documento de identificação e comprovante de residência

Já na terça-feira (10) pela manhã, é a hora de completar o esquema vacinal para quem fez a Coronavac, das 8h às 11h. A tarde, das 13h30 às 15h, adolescentes com comorbidades, grávidas, puérperas e lactantes podem preparar o braço para receber a 1ª dose da vacina da Covid-19.

Documentos necessários

• 2ª dose da Coronavac/Butantan: documento de identificação e carteira de vacinação Covid-19

Vacinação para adolescentes de 12 a 17 anos com comorbidades: exames, atestado médico, receitas, além de estar acompanhado do(a) responsável para assinatura do termo de consentimento

• Grávidas: carteira de gestante ou exame que comprove a gravidez
• Puérperas (até 45 dias): certidão de nascimento do bebê
• Lactantes: atestado do pediatra que comprove a amamentação (de crianças até 11 meses)

Também está semana, de 9 a 13 de agosto, as Unidades de Saúde Camaquã, Medianeira, Operária, Oriental, Ouro Preto e Sommer estarão aplicando a 2ª dose da AstraZeneca/Oxford, das 9h às 11h e das 14h às 16h. Para completar o esquema vacinal, leve sua carteira Covid-19 e documento de identificação com foto.

Atenção: a 2ª dose não está sendo antecipada, apenas poderá ser feita na data que consta na carteira de vacinação Covid-19.