18 OUT 2018
SEC. GERAL DO GOVERNO
Aprendendo sobre o executivo

O gabinete do prefeito Milton Schmitz se encheu de energia na tarde desta quinta-feira (18), pois, alunos do quarto ano da Escola Estadual Érico Veríssimo fizeram uma visita ao chefe do executivo.

As professoras Karine Xavier Piva, Glabiane Amorim e Mara Lima acompanharam os alunos e explicaram que em sala de aula, as turmas estão aprendendo sobre os poderes executivo, legislativo e judiciário, e a visita ao prefeito, seria para sanar algumas dúvidas sobre as atribuições do executivo.

Na oportunidade, os pequenos fizeram perguntas ao prefeito sobre sua atividade diária, educação, saúde, obras, segurança e desenvolvimento. O prefeito respondeu as questões e disse que trabalha muito para que as futuras gerações possam ter um mundo de mais oportunidades. “Trabalhamos pensando em vocês, queremos que vocês tenham uma boa educação, para que consigam um bom emprego, constituam suas famílias em um ambiente onde tenham segurança e assim, vislumbrem um futuro promissor”, disse.

18/10/2018
Aprendendo sobre o executivo