01 OUT 2021
SEC. GERAL DO GOVERNO
Prefeito recebe a visita do ex-deputado federal Vilson Covatti

O prefeito Milton Schmitz recebeu na tarde da quinta-feira (30) a visita de cortesia do ex-deputado federal, Vilson Covatti, que esteve representando o deputado Covatti Filho e a esposa Silvana Covatti, atual secretária estadual de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural.

Na ocasião, Covatti fez a entrega de uma emenda parlamentar de R$ 200 mil que será destinado a saúde, sendo R$ 100 mil para o município e R$ 100 mil para o Hospital Comunitário.

O ex-deputado elogiou o governo municipal que tem feito muito por Carazinho e falou sobre a felicidade em fazer essa entrega.

Também estiveram presentes no momento, a presidente do PP Carazinho, Giovana Cecconello e demais correligionários.