01 OUT 2021
SEC. GERAL DO GOVERNO
Nova loja da Cooper Saúde é inaugurada em Carazinho
O prefeito Milton Schmitz acompanhado da primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Social Andréia Schmitz e da vice-prefeita Valéska Walber, prestigiou na manhã desta sexta-feira (01) a inauguração da nova loja da Farmácia Cooper Saúde em Carazinho. O empreendimento está localizado na Avenida Flores da Cunha, esquina da praça central.

Em seu pronunciamento, o chefe do executivo ressaltou a importância da abertura de novos empreendimentos para o desenvolvimento da cidade e falou sobre o momento ímpar. “A cidade está gradativamente melhorando com muito trabalho e determinação. Estamos construindo esse Carazinho diferente. Desejo sucesso a esse novo empreendimento e estamos muito felizes em poder estar aqui prestigiando este momento importante”, disse.

A cerimônia contou com a presença do sócio-proprietário, o vereador João Hartmann, secretário de Administração, Lori Bolesina, secretária da Saúde, Anelise Almeida, secretária da Educação, Sandra Bandeira, secretário Geral de Governo, Tenente Costa, secretário da Fazenda, Chico Citron, diretor de Esportes, Gilson Haubert, vereadores, imprensa, além de uma benção religiosa do Padre João Gheno Neto e Padre Mateus Danieli. O evento respeitou os protocolos de proteção contra a Covid-19.