07 OUT 2021
SEC. GERAL DO GOVERNO
Doação destinada ao esporte
O prefeito Milton Schmitz e a vice-prefeita Valéska Walber estiveram na tarde desta quinta-feira (07) no antigo ginásio do Lebrão Sport Center para receber uma doação de grama sintética feita pela Extraplast através de seus sócios, os empresários Rodrigo Gerling, Ricardo Possa e Renato Severo Miranda, novos proprietários da área. A aquisição deste novo espaço faz parte do plano de expansão da empresa, sediada em Carazinho há 12 anos.

A grama será destinada para a reforma de três novas quadras de bola 7 a fim de incentivar a prática esportiva.

O chefe do executivo agradeceu a doação e destacou que toda colaboração com o município é bem vinda.

Também estiveram presentes no ato da entrega o diretor de Esportes, Gilson Haubert, secretário Geral de Governo, Tenente Costa, o coordenador da secretaria de obras, Adelar Barcelos e equipe, além do empresário, Vitor Gerling.