Ir para o conteúdo

Siga
Prefeitura de Carazinho - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
OUT
08
08 OUT 2021
SEC. ASSISTÊNCIA SOCIAL
Com carinho e afeto

Com a proximidade do Dia das Crianças comemorado em 12 de outubro, as equipes do Programa Primeira Infância Melhor – PIM e Criança Feliz, que integram as secretarias de Desenvolvimento Social, Saúde e Educação, estão surpreendendo as famílias atendidas com um presente especial elaborado com muito carinho e criatividade pelas visitadoras: uma Sacola Literária contendo 4 livrinhos infantis, um boneco fantoche e um pacotinho de doces.

Durante toda a semana as sacolinhas coloridas foram entregues e na tarde de quinta-feira (7), foi a vez das famílias dos bairros São Jorge e São Lucas receberem as visitadoras Susana Silveira e Sueli Tonon. Na ocasião, as famílias compartilharam um momento diferente que encantou as crianças. No sorriso e no brilho do olhar dos pequenos, a certeza de que o encontro repleto de carinho e afeto foi realmente importante.

Conforme a coordenadora do PIM/Criança Feliz, Carolina da Cruz, a ideia é estimular a contação de histórias e desenvolver a criatividade por meio de brincadeiras com fantoches. “É um presente lúdico criado artesanalmente e que está levando mais alegria para as crianças”.
O PIM/Criança Feliz é um programa que objetiva apoiar e acompanhar o desenvolvimento infantil integral na primeira infância (0 a 6 anos) e facilitar o acesso da gestante, das crianças na primeira infância e de suas famílias às políticas e aos serviços públicos que necessitam. No município, 280 pessoas em 29 bairros são acompanhadas pelo programa.

Fonte: Assessoria de Comununicação
Seta
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021
Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia