13 OUT 2021
SEC. ASSISTÊNCIA SOCIAL
Alegria que movimentou e motivou crianças
O Dia das Crianças foi comemorado nesta terça-feira, 12 de outubro, de uma forma muito especial pelo governo municipal. Uma festa sobre rodas. Sim, uma grande festa itinerante que levou alegria, esperança e muita energia do bem às famílias e crianças de nosso município. Não faltaram balas, pirulitos, pipoca, doces, bolas coloridas e muita música para animar ainda mais, as crianças no trajeto do Caminhão Alegria em Movimento.

Uma iniciativa criativa da administração que busca ainda, em seus eventos, evitar grandes aglomerações. A ação, que envolveu uma união de esforços das equipes de governo foi um sucesso.

Sorrisos, palmas, correria para buscar os singelos presentes, e o mais importante, o reconhecimento da comunidade estampado no olhar e no sorriso de todos por onde o caminhão passou.

Participaram da comemoração sobre rodas, o prefeito Milton Schmitz, a primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Social, Andréia Schmitz, a vice-prefeita Valéska Walber, a equipe do PIM/Criança Feliz, que fez a diferença no evento, com seus animados palhaços felizes, bem como a equipe do CRAS Ouro Preto, com sua cosplay da personagem Rose Quartz. Arrasou! ✌🏻
Acompanhando o caminhão estavam secretários, diretores, assessores e colaboradores do governo. Parabéns a todos que acreditaram e fizeram parte desse bonito momento.
13/10/2021
Alegria que movimentou e motivou crianças