15 OUT 2021
SEC. GERAL DO GOVERNO
Melhorias na pista de skate possibilitam torneio regional
Com o apoio do governo municipal por meio do Departamento de Esportes, que tem a frente o diretor Gilson Haubert, acontece no próximo domingo (17) o Campeonato Regional de Skate Fundescar – 2021. O evento será realizado na pista pública de skate do bairro Sommer a partir das 9h30 e contará com as categorias: feminino e masculino mirim, iniciante e amador open.

Recentemente, atendendo um desejo da comunidade de skatistas, a pista recebeu um cuidado especial da secretaria de Obras. Com a coordenação do servidor Adelar Barcelos, o local recebeu uma nova pintura, com a tinta doada pelo Departamento de Trânsito - DMT, e a construção de uma pequena rampa. A manutenção foi realizada com o apoio da mão de obra de apenados possibilitada pelo convênio Protocolo de Ação Conjunta – PAC.

O objetivo da ação é oferecer a população que frequenta o local um espaço mais agradável para o lazer, além de potencializar a prática do esporte no município.

No próximo ano, é prevista a construção de uma nova pista de skate mais adequada para a modalidade.