19 OUT 2021
SEC. GERAL DO GOVERNO
Secretário Geral de Governo participa de inauguração de nova marca do grupo CRVR

O secretário Geral de Governo, Tenente Costa, participou na tarde de segunda-feira (18) acompanhado do vereador Dêninson Costa da cerimônia de inauguração da mais nova marca do grupo Companhia Riograndense de Valorização de Resíduos (CRVR), a Biosaúde, em Victor Graeff.

O novo empreendimento é uma vertente voltada ao lixo hospitalar e beneficiará milhares de geradores de resíduos de serviços de saúde da região norte do Rio Grande do Sul.

Com a Biosaúde, o grupo agora propiciará coleta, tratamento e destinação final correto dos resíduos de serviços de saúde, de forma ambientalmente adequada, contribuindo para o desenvolvimento sustentável do estado. A empresa CRVR já realiza o trato do resíduo de uma forma ambientalmente adequada, atendendo cerca de 150 municípios da região, incluindo Carazinho.

O momento também contou com a presença do secretário do Meio Ambiente e Infraestrutura do RS, deputado Luiz Henrique Viana, diretor-presidente da CRVR, Leomyr Girondi, presidente da FEPAM, Marjorie Kauffmann, prefeito de Victor Graeff, Lairton Koeche, entre outras autoridades.