16 OUT 2018
SEC. ADMINISTRAÇÃO
Aprovada lei que regula abertura de comércio nas BR’s

Foi aprovada com apenas um voto contrário, durante sessão ordinária na Câmara Municipal de Vereadores na segunda-feira (15), o Projeto de Lei Complementar 006/2018, o qual regula a abertura do comércio nas BR’s aos sábados, domingos e feriados.

O projeto ficou disponível para que a comunidade se manifestasse sobre a proposição por um período de 15 dias, porém, não houve manifestações.

O prefeito Milton Schmitz elogiou a posição dos vereadores por terem revisto seus posicionamentos, já que em março deste ano, um projeto semelhante não foi aprovado pela câmara. “Queremos ser protagonistas do desenvolvimento, e para que isso aconteça, precisamos abrir as portas para as empresas. A partir da aprovação dessa lei, por exemplo, podemos novamente marcar uma agenda com a direção da Havan e apresentarmos a eles a lei aprovada, quem sabe eles coloquem novamente Carazinho na rota da empresa. Se essa lei já tivesse sido aprovada no início do ano, possivelmente já estaríamos com a Havan instalada aqui e gerando muitos empregos para a nossa comunidade”, afirmou.

Autor: Assessoria de Comunicação