20 DEZ 2021
SEC. EDUCAÇÃO E CULTURA
SEC. GERAL DO GOVERNO
FESCA: uma noite de talentos

Sucesso, encanto e talento resumiram o evento de entrega da premiação do 6º Festival Estudantil da Canção de Carazinho - FESCA realizado na noite do domingo (19) na praça Albino Hillebrand. Promovido pelo governo municipal por meio do departamento de Cultura da secretaria de Educação e do departamento de Eventos da secretaria Geral de Governo, o 6º FESCA foi realizado com grande êxito nos dias 8, 9 e 10 de dezembro.

O festival é dirigido aos estudantes das escolas de Educação Básica e tem entre seus objetivos identificar e promover novos talentos e intérpretes, do segmento da música vocal em Carazinho e região. Neste ano, o FESCA foi dividido em três categorias: Infantojuvenil, Juvenil e Religiosa.

Na ocasião, os vencedores das três categorias se apresentaram e cativaram a todos com suas vozes afinadas, desenvoltura e presença de palco. Após, foi realizada a entrega dos prêmios pelo prefeito Milton Schmitz, primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Social, Andréia Schmitz, secretário Geral de Governo, Tenente Costa e secretária de Educação, Sandra Denise Bandeira Guerra.

O chefe do executivo aproveitou o momento para destacar o orgulho dos talentos que Carazinho possui. “É muito importante que possamos valorizar a cultura musical do nosso município”, disse.

Para fechar o evento com chave de ouro, a Escola Musical Beats agitou quem esteve presente, com um show de rock impecável. Um momento de promoção a arte e valorização da música, uma incrível ferramenta de transformação e expressão cultural.

20/12/2021
Uma noite de talentos