31 DEZ 2021
Campanha encerra atividades do PIM em 2021
Apoiar as famílias a partir de sua cultura e experiências na promoção do desenvolvimento integral das crianças, desde a gestação até os seis anos de idade é o que vem sendo realizado com muito carinho pelas visitadoras do programa Primeira Infância Melhor e Programa Criança Feliz de Carazinho.

Em 2021, foram muitas ações que fizeram a diferença para as mais de 250 pessoas entre crianças de 0 a 6 anos e gestantes no município atendidas pelo Programa. As atividades envolvem as secretarias de Desenvolvimento Social, Saúde e Educação.

Para encerrar o ano, mais uma ação alegrou as famílias. Com um olhar especial a questão ambiental, as equipes do PIM e Primeira Infância Melhor, trabalharam importância e os cuidados que se deve ter com o meio ambiente.

A campanha envolveu a arrecadação de tampinhas sendo que as doações foram encaminhadas à ACAPA onde a entidade, com o recurso obtido por meio da destinação para reciclagem adquiriu ração para os animais.

E em troca uma família de cada visitador recebeu através de sorteio uma saborosa torta.