06 JAN 2022
Programação de aniversário que aconteceria no sábado será transferida

Em virtude do aumento dos índices de contaminação da Covid-19 nos últimos dias em Carazinho, o governo municipal pensando no bem estar e saúde de toda a comunidade, além de evitar um maior agravamento dos contágios, decidiu por transferir a programação de aniversário prevista para o próximo sábado (08). O evento Praças em Movimento que aconteceria na praça do bairro Ouro Preto (Cohab) e a Escolha da Rainha do Esporte – 51 anos E.C. Vasco da Gama na sede social do Bairro Alegre, serão transferidos para uma nova data.

Em relação ao restante da programação de aniversário, será analisada posteriormente conforme o cenário constatado no boletim epidemiológico da secretaria da Saúde, por isso é importante que a população mantenha os cuidados de prevenção contra a Covid-19.