11 JAN 2022
SEC. GERAL DO GOVERNO
Prefeita Valéska recebe representante do Badesul

A prefeita em exercício Valéska Walber recebeu na tarde desta terça-feira (11) no gabinete, a visita do assistente especial da Superintendência Comercial do Badesul Desenvolvimento, Juliano Corrêa Melo. Na ocasião, foi apresentada à chefe do executivo a forma como a agência vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, atua a fim de promover o desenvolvimento econômico e social do Rio Grande do Sul.

O momento contou também com a presença do secretário de Desenvolvimento, Charles Setti, diretor de Indústria e Comércio, João Batista Prompt de Andrade e do presidente da CDL Carazinho, Zani da Costa.

Corrêa aproveitou a oportunidade para explanar sobre as consultorias e um conjunto de soluções financeiras de longo prazo que a empresa oferece para projetos do setor público, de empresas privadas e produtores rurais.

Durante o encontro, a prefeita Valéska sugeriu que em uma futura parceria com o município, o Badesul realize um seminário a fim de apresentar seus serviços e produtos aos empreendedores e demais interessados. A iniciativa visará fomentar possibilidades de crédito e fomento ao desenvolvimento de Carazinho.