11 OUT 2018
SEC. SAÚDE
UPA em qualificação constante

Estiveram reunido no gabinete do prefeito Milton Schmitz no início da semana, o diretor Piraju Nicola, responsável pela empresa Silvio Scopel que administra a UPA- Unidade de Pronto Atendimento Armindo Francisco Capitânio, a secretária de Saúde Anelise Almeida, o agente Administrativo, Gilson Zerwes de Moura, a primeira dama e secretária de Assistência Social, Andreia Schmitz e demais secretários e diretores da administração.

O encontro serviu para uma conversa produtiva com objetivo de intensificar os trabalhos para a qualificação da UPA que foi habilitada no início deste mês de outubro. Também foi abordado com os gestores a necessidade de uma melhoria continua no atendimento e para isso, a UPA está contando, a partir deste mês, de uma ferramenta digital que servirá de instrumento para que o usuário faça a avaliação do seu atendimento.

O contrato que foi renovado com Sociedade Beneficente Silvio Scopel vai até o final de março de 2019. Neste período, conforme a secretária Anelise, o município estará publicando o edital definitivo. A abertura da UPA e o resultado positivo que seu trabalho vem apresentando, foi uma conquista que veio fortalecer ainda mais o esforço conjunto da administração municipal em prol da saúde pública do município.

Autor: Assessoria de Comunicação