10 OUT 2018
SEC. ASSISTÊNCIA SOCIAL
CRAS Floresta comemora Dia da Criança

Na tarde de terça-feira (09), o CRAS Floresta, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e o Primeira Infância Melhor (PIM), promoveu um momento de confraternização em comemoração ao Dia da Criança.

Aproximadamente 100 crianças das famílias acompanhadas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS e do PIM participaram da atividade.

O evento teve como objetivo comemorar o dia da criança, bem como proporcionar um momento de descontração e socialização. “Em tempos em que se valorizam presentes, brinquedos e objetos comprados, buscamos com brincadeiras e atividades diversas, valorizar e fortalecer os vínculos afetivos, momentos em família e com a comunidade, buscando principalmente, criar memórias inesquecíveis da infância”, explicou a coordenadora do CRAS Floresta, Cecília Paz.

Durante a festa, foi oferecido aos pequenos um lanche especial, preparado com carinho e algodão-doce. As crianças também prestigiaram uma peça de teatro, apresentada pela equipe do PIM e se divertiram na cama elástica.

10/10/2018
CRAS Floresta comemora Dia da Criança