Ir para o conteúdo

Siga
Prefeitura de Carazinho - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
ABR
05
05 ABR 2022
SEC. ASSISTÊNCIA SOCIAL
Encontro sobre famílias acolhedoras
enviar para um amigo
receba notícias

Na manhã desta terça-feira (05) foi realizado no Auditório Mondercil, em Porto Alegre, um evento do Ministério Público/RS sobre o Serviço de Acolhimento em Famílias Acolhedoras. Durante o evento, a promotora da Justiça de Carazinho, Adriana Costa representou o município em um dos painéis ao integrar a mesa de promotores. Também esteve prestigiando o encontro, a primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Social, Andréia Schmitz.

O evento promovido pelo Centro de Apoio Operacional da Infância, Juventude, Educação, Família e Sucessões, reuniu autoridades ligadas ao tema e teve como objetivos sensibilizar os atores do Sistema de Garantia de Direitos quanto às possibilidades de implementação do Serviço de Acolhimento em Famílias Acolhedoras, compartilhar aprendizados adquiridos ao longo do processo de implementação e avaliar os serviços de acolhimento em Famílias Acolhedoras e instrumentalizar os operadores do Sistema de Garantia de Direitos de Crianças e Adolescentes quanto aos requisitos técnicos necessários ao acolhimento familiar.

Um agradecimento especial à promotora Adriana, parceira do governo municipal e que está engajada neste movimento que busca fazer a diferença em Carazinho.

Fonte: Assessoria de Comunicação
Seta
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia