05 OUT 2018
SEC. ADMINISTRAÇÃO
Parceria com prefeitura beneficia Recanto São Vicente de Paulo

O prefeito Milton Schmitz assinou na manhã desta sexta-feira (05), o Termo de Colaboração 016/2018, com fundamento na Lei Federal nº 13.019/2014, entre o município de Carazinho e o Recanto São Vicente de Paulo.

A administração municipal repassará à Organização da Sociedade Civil (OSC), o valor de R$ 1.660.932,00.

O Termo de Colaboração vigorará a partir do mês de setembro de 2018, até dezembro de 2021, podendo ser prorrogado mediante solicitação da organização da sociedade civil, devidamente formalizada e justificada, a ser apresentada à Administração Pública em, no mínimo, 30 dias antes do termo inicialmente previsto.

Conforme o termo, o Plano de Trabalho deverá ser executado com estrita observância das cláusulas pactuadas entre o município e a OSC.

Conforme a diretora do Recanto, irmã Iracema Pereira Marques, nunca o Recanto havia recebido uma atenção tão especial do município. “Agradecemos a essa administração pela consideração com o nosso trabalho. Não temos palavras suficientes para dizer o quão importante é para nós essa parceria hoje firmada. Parabéns também à equipe técnica da prefeitura que trabalhou para a formalização desse termo. Nosso trabalho é desafiador, mas com apoio, o realizamos com mais leveza”, disse a diretora.

Também participaram do ato de assinatura a auxiliar administrativa do Recanto, Regina de Fátima Cavalheiro, o secretário de Administração Lori Bolesina, o agente de planejamento e orçamento Daniel Schu, as assistentes sociais Franciele Bohrer (gestora da parceria) e Neli Bianquini e a servidora da Secretaria de Administração Dagmar Delazeri.

Autor: Assessoria de Comunicação

05/10/2018