20 ABR 2022
SEC. ADMINISTRAÇÃO
SEC. SAÚDE
Suspensão temporária do Processo Seletivo para Agente de Combate às Endemias

A Secretaria Municipal da Saúde informa que está suspenso temporariamente as inscrições do Processo Seletivo Público nº 001/2022 para Agente de Combate às Endemias.

​A Comissão do Processo Seletivo em conjunto com a Empresa Premier Concursos decidiu pela suspensão temporária das inscrições pelo prazo de 15 dias, devido às intercorrências no processo de inscrições dos candidatos. Durante este período a Empresa Premier verificará as inscrições realizadas e fará os devidos ajustes que forem necessários.

Em breve um novo edital será divulgado, dando novas informações sobre o andamento do Processo Seletivo. Os candidatos devem manter-se informados por meio do site da prefeitura ou pelo site da Premier Concursos www.premierconcursos.com.br.