23 ABR 2022
SEC. GERAL DO GOVERNO
Carazinho respira esporte
No feriado de Tiradentes, 21 de abril, aconteceu a 1ª COPA CARAZINHO DE FUTEBOL DE CAMPO 2022 nas categorias Sub 11, Sub-13 e Sub 15. Mais de 300 Atletas de equipes de Carazinho (E.C.Brasil, Trianon e Clube 1992), Sarandi (E.C. Ipiranga), Erechim (Ypiranga F.C), Espumoso (Academia do Futebol), Passo Fundo (E.C.Vila Nova) e Ijuí (GBM), fizeram bonito nos campos do Glória, Paulo Coutinho e Esporte Clube Brasil.

Com forte torcida de familiares, amigos e desportistas, os jogos movimentaram o feriado e também estão movimentando o final de semana devido a realização de outro importante evento esportivo promovido pelo governo municipal por meio do Departamento de Esportes e Lazer, a 1ª COPA CARAZINHO DE FUTSAL CATEGORIAS DE BASE que está acontecendo no ginásio do Colégio da Glória. Estão jogando Sercesa, Pinheiro Atlético Clube, Esporte Clube Ipiranga (Sarandi) e Esporte Clube Vila Nova (Passo Fundo), nas Categorias Sub 7, Sub-9, Sub 11 e Sub 13. A Copa encerra amanhã (25) com os jogos finais.

Nos jogos de quinta-feira pela Copa de Futebol de Campo, devido ao grande número de partidas foi possível realizar a final apenas da categoria Sub 11, no Campo do Brasil ficando assim a classificação:

3º lugar: E.C.Brasil (Carazinho)
Vice-Campeão: EC. Vila Nova – B (Passo Fundo)
Campeão: Academia do Futebol – A (Espumoso)

As demais Categorias realizarão os jogos decisivos em data a ser definida pelos organizadores. Destaque para o excelente trabalho da equipe do Departamento de Esportes e Lazer que tem a frente o diretor Gilson Haubert e que integra a secretaria Geral de Governo e também, ao fundamental apoio da coordenadora voluntária, Adriana Borges.