A ordem de serviço para o início das obras de construção do novo trevo de acesso do Distrito Industrial Carlos Augusto Fritz, na BR 285, foi entregue à Empresa Traçado Construções e Serviços, vencedora da licitação no gabinete do prefeito Milton Schmitz na manhã desta quarta-feira (04).

A obra do trevo de acesso ao Distrito Industrial na rodovia BR 285, além de adequar uma região historicamente problemática, trará ganho à segurança dos usuários da via e dos acessos, garantindo melhor mobilidade dos empresários e trabalhadores e, consequentemente, contribuindo para o desenvolvimento do município. O prazo para execução da obra do trevo será de 10 meses a partir do início dos trabalhos.

Estiveram reunidos na ocasião, além do chefe do Executivo, secretária de Planejamento, Vanderlise Girardello; secretário de Obras, Estevão De Loreno; engenheiro civil do município, Alexandre Scheneider; representantes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT); representantes da empresa TW Transportes e Rações Bagetti.