07 MAI 2022
SEC. ASSISTÊNCIA SOCIAL
SEC. GERAL DO GOVERNO
Uma noite inspiradora
Emocionante, palavra que define o evento Mulheres que Inspiram realizado pelo governo municipal na noite de sexta feira (07) no Q’Assado e que surpreendeu a todos os presentes. Uma iniciativa que homenageou 15 mulheres da comunidade cujo trabalho faz a diferença no segmento em que atuam.

Mulheres que inspiram movimentos nos mais diversos segmentos sociais. Seja na saúde, na educação, cultura, voluntariado, empreendedorismo, liderança comunitária, política, enfim, nas mais diversas áreas.

Do relevante trabalho da catadora de resíduos, que é fundamental para o meio ambiente, à produtora rural que deixa a marca do feminino no agronegócio, TODAS são inspiradoras.

Nas palavras do prefeito Milton Schmitz assim como da vice-prefeita Valéska Walber o respeito e o reconhecimento a todas as mulheres que, com esforço, competência, e dedicação realizam seu trabalho.

Após a cerimônia de entrega do troféu Mulheres que Inspiram foi servido um jantar carinhosamente preparado pela equipe do Q’Assado. Um agradecimento aos músicos Rodrigo Xavier, Poliana Mello e Jonas Pereira, que tornaram a noite ainda mais agradável.

Parabéns primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Social, Andréia Schmitz, pela importante iniciativa, e a todos os envolvidos no sucesso de sua realização em especial, ao departamento de Eventos e Comunicação.

HOMENAGEADAS:

Seis indicações foram do Executivo e nove das Entidades parceiras na iniciativa.

Raquel Meyer – ACIC
Evani Lemos – CDL