03 OUT 2018
SEC. GERAL DO GOVERNO
Prefeito participa de reunião do COMAJA

O prefeito Milton Schmitz participou na manhã desta quarta-feira (03) de uma reunião do Consórcio de Desenvolvimento Intermunicipal dos Municípios do Alto Jacuí e Alto da Serra do Botucaraí (COMAJA).

O encontro aconteceu em Tapera no Centro de Eventos, e dentre os assuntos tratados, discutiu-se sobre a recuperação de recursos de programas de saúde para os municípios de até 30 mil habitantes e a reestruturação do regime próprio de previdência social.

Os temas foram abordados pelo ex-presidente da CNM Paulo Ziulkoski e sua equipe por meio do Instituto Paulo Ziulkoski – IPZ.