02 OUT 2018
SEC. EDUCAÇÃO E CULTURA
Comissão promove primeira reunião com inscritos no FESCA

A primeira reunião com os estudantes inscritos no Festival Estudantil da Canção de Carazinho FESCA com a Comissão Organizadora do Festival aconteceu na tarde de terça-feira (2) no auditório da SMEC.  Estiveram reunidos os 14   participantes e/ou representantes das escolas inscritas na categoria INFANTO-JUVENIL.

Na ocasião a Coordenadora  do Departamento de Cultura, Silvana Freitas falou sobre a nova estrutura do evento e as novidades previstas para a 4ª edição que contará no encerramento, com show do cantor THOMAS MACHADO vencedor do The Voice Kids 2017. O secretário de Educação Lucas Gabriel Lopes fez o sorteio da ordem de apresentação e ensaios da Categoria Infanto-Juvenil. Que ficou assim definida:

1-      EMEF Dr Piero Sassi

2-      EEEF Princesa Isabel

3-      Colégio Notre Dame Aparecida

4-      Colégio La Salle

5-      Colégio Sinodal Rui Barbosa

6-      EEEF Carlinda de brito

7-      EMEF Patronato Santo Antônio

8-      EMEF João XXIII

9-      EMEF Pedro Vargas

10-   EEEF Alfredo D’Amore

11-   EMEF Pedro Pasqualoto

12-   EEEF Érico Veríssimo

13-   EMEF Alfredo Scherer

14-   EMEF Rufino Leal

Paralela a reunião, os estudantes participaram de um ENCONTRO com a professor e maestro Flavio Koling e o representante da Banda Base que acompanhara todas as apresentações.   Ainda nesta semana acontecerá a reunião com inscritos das Categoria Juvenil  e Universitária. O FESCA que é uma promoção da Prefeitura de Carazinho por meio das Secretarias Geral de Governo e de Educação acontece de 30 de outubro 1º de novembro no Rancho Bier.