01 OUT 2018
SEC. ASSISTÊNCIA SOCIAL
APAE Carazinho promove momento especial na prefeitura

Os alunos do coral da APAE de Carazinho, Fábio Garcia, Gabriel Taylor Hünning e Mel Vitória Ribeiro, proporcionaram ao prefeito, ao vice-prefeito, secretários, cargos de confiança e servidores da prefeitura, um momento especial na tarde desta segunda-feira (1º).

Com uma apresentação cativante e a interpretação de lindas canções ensaiadas durante o ano, a entidade promoveu a Serenata da APAE, em agradecimento pelas parcerias, colaborações e doações que recebem durante o ano.

A professora de música da APAE, Maria Elisabete da Rocha e a assistente social da entidade, Daiana Rafaela Pivatto Andretta, acompanharam os alunos na apresentação. Conforme Maria Elisabete, a intenção, com a serenata, também é conscientizar as pessoas sobre a importância da inclusão social.

O prefeito Milton Schmitz agradeceu à APAE por proporcionar esse momento maravilhoso em um início de semana. “Receber uma apresentação dessa forma é deixar nossos corações transbordando de alegria”, destacou.

Autor: Assessoria de Comunicação

01/10/2018