01 OUT 2018
SEC. EDUCAÇÃO E CULTURA
Com record de inscrições, FESCA terá show de Thomas Machado

A 4ª edição do Festival Estudantil da Canção de Carazinho (FESCA), bateu record de inscrições. Ao todo, 34 alunos se inscreveram para participar do festival, que terá no encerramento a participação do cantor Thomas Machado, vencedor do The Voice Kids 2017. O evento acontece de 30 de outubro a 1º de novembro no Rancho Bier.

30/10 - Categoria Infanto-juvenil – 14 inscrições;

31/10 – Categoria Juvenil – 13 inscrições;

1º/11 – Categoria Universitários – 7 inscrições.

Conforme o secretário de Educação, Lucas Gabriel Lopes, a reestruturação do FESCA, com um novo local para o evento, uma maior divulgação e abertura de uma nova categoria, contribuíram para que as inscrições acontecessem em maior quantidade. “O FESCA é uma oportunidade para os jovens mostrarem seus talentos, pensando nisso, reestruturamos o festival, envolvemos as escolas e esperamos que seja um evento grandioso e de muito sucesso aos participantes”, destacou Lucas.

O secretário Geral de Governo, Jorge Dutra, destacou o engajamento das secretarias que abraçaram o evento e muito têm trabalhado para que ele aconteça. “O trabalho em equipe é o que dá melhores resultados, percebemos isso já com o expressivo número de inscrições para o FESCA, todos os envolvidos estão de parabéns e esperamos que o evento seja um sucesso”, afirmou.

O FESCA é uma promoção da Prefeitura de Carazinho por meio das Secretarias Geral de Governo e de Educação.